Pró-Vida

Enquanto o filme Unplanned é lançado em DVD e faz sua estréia na Austrália, Nova Zelândia e outros países, os co-diretores/produtores/roteiristas Cary Solomon e Chuck Konzelman refletem sobre os efeitos que testemunharam no público desde que foi lançado em março nos EUA.

"Você não pode forçar uma sobrevivente de estupro a levar uma gravidez a termo." Esse é um argumento muito popular a favor do aborto nesses casos, mesmo para muitos que se consideram Pró-vida. Mas a vida de alguém realmente vale menos que a de qualquer outra pessoa por causa da maneira como foi concebida? Vamos perguntar a Stephanie Reynolds, cuja...

"Se tornarmos o aborto ilegal, as mulheres buscarão abortos clandestinos perigosos e as mortes vão disparar." Esse é um argumento muito comum usado para defender o aborto hoje em dia. Mas quão preciso é isso? Vamos desconstruir essa declaração com a Dra. Kathi Aultman, ex-abortista e e ex-diretora médica da Planned Parenthood.

Você já ouviu os pró-aborto dizerem isso, que só porque as mulheres concebem, os homens não podem ter uma opinião sobre o aborto?

"Meu Corpo, Minhas Regras" é uma das reivindicações mais comuns usadas para defender o aborto. Mas e os direitos do corpo do nascituro? Neste vídeo, Kirsten Watson explica como responder a " Meu Corpo, Minhas Regras " e reforçar o argumento Pró-vida pelos membros mais vulneráveis da sociedade.

"Eu estava no alcoolismo, eu estava viciada em medicamentos controlados. Eu era viciada em usar cocaína nos fins de semana e eu era simplesmente uma bagunça geral.. esse sonho de ter uma família estável com pai e mãe ... desapareceu de imediato. " - Felicia Simard