Sociedade

De todas as civilizações do mundo, o Ocidente é a mais sitiada e sob ataque. Para piorar as coisas, muitas vezes são os filhos do Ocidente - os descendentes daqueles heróis, mártires e patriotas que trabalharam e morreram pela fé, família e pátria - que estão liderando a profanação da Civilização Ocidental. O que, exatamente, aconteceu?

STANFORD, Califórnia - "Checadores de fatos" financiados por multibilionários globalistas lançaram uma campanha combinada para descredibilizar um estudo científico que condena as máscaras não apenas como ineficazes contra COVID-19, mas como sujas, perigosas e desumanizantes .

Pe. Mark Goring, cc, entrevista Prof. Scott Hahn(1) sobre o que parece ser o colapso da América. A conversa tem como ponto de referência último livro do Prof. Scott, It Is Right and Just: Why the Future of Civilization Depends on True Religion(2) - sem tradução ainda.

Não se trata de uma mera peça de propaganda, mas, antes, um exemplo do que se pode fazer nesses tempos em que a voz Católica e de conservadores tem sido calada pelas Big Tech.

Católicos na França protestaram do lado de fora, em grandes multidões, contra o fechamento de igrejas durante o fim de semana. O país fechou igrejas em 30 de outubro em resposta à pandemia de coronavírus em curso.

Não foi por acaso que a Primeira Emenda da Constituição Americana trata sobre a liberdade religiosa. Por que isso era tão importante para os Fundadores? E por que deveria ser tão importante para as pessoas? Kelly Shackelford, presidente da First Liberty, explica.