Política

A Grande Mídia, bem como políticos, pode tanto assassinar a reputação de uma pessoa ou instituição como também enaltecer uma pessoa ou instituição de forma artificial. Este é o caso posto à luz pela matéria do The New American" publicada em 03 de julho de 2013 sobre Nelson Mandela, que aqui trazemos aos nossos leitores.

Alexander Solzhenitsyn era muitas coisas. Um destemido defensor da liberdade em uma época de totalitarismo. Um destemido crítico do comunismo. Um crítico destemido do Ocidente hedonista moderno. Um grande historiador. Um grande romancista. Um ganhador do Prêmio Nobel. Um profeta.

O Prof. Brant Pitre discute Atos dos Apóstolos, capítulo 4. O fato de que a Igreja Primitiva "tinha tudo em comum" serve como fundamento bíblico para o comunismo?

O apresentador da Fox News Channel, Tucker Carlson, abriu seu programa na quarta-feira, 3/2/2021, com um aviso de que o Partido Democrata e seus aliados na mídia estão escrevendo a história da assim chamada 'insurreição' de 6 de janeiro e usando-a para minar seus oponentes políticos. Tucker Carlson alerta ainda que os americanos deverão se preparar...

Ao final postamos parte do discurso de Julian Assange feito durante uma manifestação organizada pela Stop the War Coalition, ocorrida em Londres, no dia 8 de outubro de 2011, para marcar o 10º aniversário da guerra do Afeganistão. (O vídeo em sua íntegra, sem legendas, acessar aqui)

A América é uma nação dividida e não tem sido uma nação coesa há muitos anos. Não são apenas diferenças políticas; é bem mais profundo do que isso. A política é sempre derivada da cultura. As pessoas são eleitas e as leis são aprovadas depois que a maioria de uma cultura já decidiu sobre uma determinada filosofia.

O jornalista Michael Voris, da WebTV católica da América, Church Militant, nos trás uma análise sobre o que levou a sociedade americana a não enxergar o desenrolar do cenário que se desenhava à sua frente, ao ponto de permitir chegar a onde chegou com as eleições de 2020.

ROMA (ChurchMilitant.com) - O ex-chefe da mais alta corte do Vaticano afirma que o candidato presidencial democrata Joe Biden não pode receber a Sagrada Comunhão porque está em um estado objetivo de pecado grave devido ao seu apoio de longa data ao aborto.