Testemunhos

O filme O Diálogo das Carmelitas de 1960 - com legendas em português logo abaixo - conta a história do martírio de 16 monjas Carmelitas, vítimas da Revolução Francesa, no ano de 1794. O filme é baseado na obra do autor Georges Bernanos, "Les Dialogues des Carmélites".

Vídeo que lança a série de 2016 "CATOLICISMO: Atores Influentes", em que o Bispo D. Barron desvenda a verdade por trás de algumas das muitas pessoas influentes da Igreja Católica.

24 de novembro de 2018 (LifeSiteNews) - Para a grande honra desta nação que está sob a proteção celestial da Imaculada, agora há um bom número de santos e beatos que nasceram ou trabalharam nos EUA. Contudo, apenas um único cidadão nativo dos EUA foi até agora elevado aos altares da Igreja usando a gloriosa coroa dos Mártires:...

O comediante Jim Gaffigan tem uma maneira única de compartilhar sua fé através de seus números de comédia stand-up. Em um vídeo recente, "Mal e Porcamente Católico", ele consegue mais do que apenas as piadas certas. Quantos de nós já não tivemos uma pequena conversa como esta com Jesus?

Em 2017 comemorou-se o centenário da fundação da Milícia da Imaculada (MI), a principal obra apostólica de São Maximiliano Kolbe e para cujo sustento idealizou diversas iniciativas de comunicação que o converteram no célebre evangelizador e promotor da devoção à Santíssima Virgem.

Em 6 de abril de 1901, o Beato Pier Giorgio Frassati nasceu em Turim em uma família proeminente, que possuía o notável jornal liberal chamado La Stampa. Seu pai, um agnóstico, fundou o jornal e atuou na política nacional. Serviu no Senado italiano e depois foi embaixador do país na Alemanha.