Uma Lista dos Santos que Nunca Sofreram, Enfrentaram Provações ou Experimentaram Tentações

Escrito por Becky Roach 

A mais completa Lista de Santos que Nunca Sofreram, Enfrentaram Provações ou Experimentaram Tentações. Peça aos Santos para interceder por você e conhecer suas histórias! Você ficará feliz por lhes pedir.

Lista de Santos que Nunca Sofreram, Enfrentaram Provações ou Experimentaram Tentações

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

Você esperava encontrar os nomes dos seus Santos favoritos nesta lista? Ou talvez, quem sabe, você pensasse que que seria uma lista de Santos que você nunca tivesse ouvido falar?

Sua tela não está com problemas. Não há um só Santo que pudesse ser incluído nesta lista.

Cada um dos Santos experimentou sofrimentos, provações e tentações. O que torna os Santos diferentes é como eles decidiram responder a cada dificuldade e inclinação ao pecado.

Ao invés de se desesperarem, eles optaram pela esperança. Ao invés de fugir de Deus, eles correram para os Seus braços. Ao invés da morte, eles escolheram a vida em Cristo.

Peça aos Santos para interceder por você hoje para ajudá-lo nas batalhas que você enfrenta. Eles também participaram dessas mesmas batalhas.

Considerai que é suma alegria, meus irmãos, quando passais por diversas provações, sabendo que a prova da vossa fé produz a paciência. Mas é preciso que a paciência efetue a sua obra, a fim de serdes perfeitos e íntegros, sem fraqueza alguma. Se alguém de vós necessita de sabedoria, peça-a a Deus - que a todos dá liberalmente, com simplicidade e sem recriminação - e ser-lhe-á dada. Mas peça-a com fé, sem nenhuma vacilação, porque o homem que vacila assemelha-se à onda do mar, levantada pelo vento e agitada de um lado para o outro. - São Tiago 1, 2-6

Original em inglês: CatholicLink