Muçulmanos no Mundo Árabe Buscam Padres Católicos para Exorcismos, Revela Padre em Conferência em Roma

Por ChurchPop

Este é um rumo interessante dos acontecimentos

O 13º curso anual sobre exorcismo católico na Universidade Regina Apostolorum, em Roma, aconteceu esta semana e revelou informações fascinantes sobre a guerra espiritual da Igreja em todo o mundo.

Em um ponto durante uma sessão de perguntas e respostas com o cardeal Ernest Simoni, de 89 anos, um sacerdote indiano que estava em Dubai revelou o seguinte:

"Muitos muçulmanos vêm até onde moramos, até mesmo pessoas altamente preparadas. Eles dizem: "Padre, alguém fez magia negra contra mim, o senhor pode rezar por mim e expulsar o diabo?" Qual é a melhor maneira de ajudar essas pessoas? ... Muitos são provenientes do Líbano com problemas semelhantes. "

Uau. É incrível que os muçulmanos em países de maioria muçulmana estejam buscando uma minoria católica para ajudar com a guerra espiritual!

Em resposta à pergunta, o cardeal encorajou o padre a realizar exorcismos em muçulmanos, dizendo que Deus pode trabalhar na vida de qualquer pessoa, independentemente de suas crenças religiosas atuais.

A Conferência também se concentrou em problemas relacionados à bruxaria, especialmente na África.

"Vamos lidar com o tema do sequestro e assassinato de crianças para o sacrifício ritual, relacionados à feitiçaria, com o intuito de obter favores para os clientes", disse o professor Giuseppe Ferrari, um dos organizadores do curso, antes do mesmo.

Rezemos pelos exorcistas da Igreja!