Mal e Porcamente Católico

O comediante Jim Gaffigan tem uma maneira única de compartilhar sua fé através de seus números de comédia stand-up. Em um vídeo recente, "Mal e Porcamente Católico", ele consegue mais do que apenas as piadas certas. Quantos de nós já não tivemos uma pequena conversa como esta com Jesus?

"Mal e Porcamente Católico"


Verdades Difíceis?

Você captou um pouco da verdade do Evangelho na mensagem de Gaffigan?

Jesus te ama. Ele quer ter um relacionamento pessoal com você. Ele morreu pelos seus pecados. Ele deseja te ver na missa. Ele te ama mesmo que você lhe dê um monte de desculpas esfarrapadas.

Cônjuges, ouçam bem!

Um outro aspecto deste vídeo que eu amei: "Minha esposa me fez vir." Cônjuges, não tenham medo de dar um leve empurrãozinho (sem irritar ou gritar) para convencer sua cara-metade de ir à Igreja ou à confissão. É nossa responsabilidade ajudar um ao outro a chegar ao céu. Às vezes todos nós precisamos de um pequeno lembrete. No final, realmente não importa a razão pela qual vamos, porque Jesus mesmo assim nos falará em nossos corações.

Com efeito, de tal modo Deus amou o mundo, que lhe deu seu Filho único, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna. Pois Deus não enviou o Filho ao mundo para condená-lo, mas para que o mundo seja salvo por ele. - São João, 3, 16-17

Original em inglês: Catholic Link