DOCUMENTÁRIO: A Indústria do Aborto “Blood Money”

Escrito por Garrett Johnson

"Blood Money" é um documentário que expõe a verdade por trás da indústria do aborto a partir da perspectiva Pró-vida. Este filme examina a cultura da morte nos EUA, desde a origem da empresa Planned Parenthood e a rentabilidade das clínicas de aborto, a negação de quando a vida começa e os efeitos devastadores que teve sobre as mulheres que se submeteram ao aborto.

Uma das entrevistadas apresentada trailer do filme, Carol Everett, foi dona de várias clínicas de aborto na área de Dallas, que se arrependeu de seu envolvimento com o aborto. No trailer do documentário Blood Money, ela fala das práticas inescrupulosas em que suas clínicas estavam envolvidas.

"Nosso objetivo eram de 3 a 4 abortos por cada garota entre as idades de 13 e 18 anos," ela relata.

Everett descreve um plano para "vender abortos" usando a educação sexual para "reduzir" a modéstia natural das crianças, separá-las dos seus pais, dos valores de seus pais e se estabelecer como fornecedor do aborto enquanto especialista em relações sexuais na vida dos jovens.

"Para que voltassem a nós, quando lhe daríamos pílulas de controle de natalidade de baixa dosagem que fariam com que engravidassem por meio de nossos preservativos defeituosos." ela diz.

Mais a frente no trailer ela declara: "Eu reconheço que estive envolvida na morte de 35 mil bebês."

- Trailer do filme Blood Money (legendado):

- Filme Blood Money (Dublado)