De que Modo Sua Vida Mudará Quando Você For à Adoração Eucarística?

Escrito por Garrett Johnson

No espírito do apelo feito pelo Papa Francisco para que nos reunamos como uma comunidade antes do Santo Sacramento, gostaríamos de oferecer este vídeo, divulgado pela Conferência dos Bispos Católicos dos Estados Unidos (sigla em inglês USCCB), que é uma coleção de pequenos testemunhos sobre o porquê das pessoas frequentarem a Adoração Eucarística.

O vídeo fala por si mesmo. Cada um tem sua própria experiência e motivo para ir perante ao Senhor na Sagrada Eucaristia. Quando nos colocamos em Sua presença e consideramos a Sua humilde aparência de pão, somos convidados a mergulhar em um novo modo de percepção, um novo fundamento sobre o qual nos basearmos e orientarmos nossas vidas, uma nova força para enfrentarmos os desafios da vida quotidiana: é a aparência da fé.

A vida de um católico é aquela alicerçada na oração. Se a sua não for, encontre uma maneira de mudar. Você pode começar indo à Adoração Eucarística.

"Vá encontrá-Lo quando sua paciência e forças acabarem e se sentir sozinho e desamparado. Jesus está esperando por você na capela. Diga a Ele: 'Jesus, Vós sabeis exatamente o que está acontecendo. Vós sois tudo o que tenho, e conheceis todas as coisas. Vinde em minha ajuda.' E então vá, e não se preocupe de que forma você vai se arranjar. Já basta que você tenha se colocado para Deus. Ele possui boa memória." - Santa Joana Jugan

Original em inglês: https://catholic-link.org/why-do-you-go-to-eucharistic-adoration/