Catequese Feita Por Um Exorcista

24/09/2023

"Padre Martins aborda minuciosamente as muitas questões

 que envolvem a realidade da atividade demoníaca no mundo. 

Expresso minha mais profunda gratidão a ele por este trabalho."

Cardeal Raymond Burke

Nos últimos anos, houve um aumento alarmante no número de possessões demoníacas relatadas. E para alguns dos casos mais perturbadores e cruéis de possessão, um padre é frequentemente convocado. Com quase duas décadas de ministério, o renomado exorcista Pe. Carlos Martins já se deparou com o mal de quase todas as formas imagináveis. Desde tabuleiros Ouija e maldições a bruxas e pactos demoníacos, o Pe. Carlos lutou contra a antiga serpente em muitas formas.

No video abaixo, ele menciona duas pesquisas recentes que mostra que num período de cinco anos, o número de jovens entre 18 a 29 anos que abandonaram totalmente a religião aumentou em 1/3 em apenas cinco anos, o que é um aumento alarmante.

Ao mesmo tempo, esse mesmo grupo demográfico, de 18 a 29 anos de idade, 63% deles responderam que acreditam que é possível alquém ser possuído por demônios.

Portanto, nesse grupo demográfico, nesse segmento de pessoas que estão abandonando cada vez mais a religião, algo está ocorrendo em suas vidas que os faz concluir que o demônio é real.

E esse é um resultado muito interessante, embora desolador, de que os jovens estão se deparando com o demônio e não têm, cada vez mais, as salvaguardas da religião para guiá-los e orientá-los bem.

Isso vai se traduzir em maior opressão demoníaca dentro das pessoas

Em face dessa realidade e dado que os ensinamentos teológicos na internet são muito ruins sobre guerra espiritual, a Santa Sé lhe pediu para realizar uma catequese, um ensinamento sobre guerra espiritual, possessão e exorcismo, que está disponivel em forma de podcast no canal The Exorcist Files - só em inglês - em que são feitas encenações de casos reais de exorcismo que o Pe. Carlos Martins fez. As recriações são intercaladas com comentários, com ensinamentos, em que ele explica o que está acontecendo e o por quê.


Sugestão de Leituras: