2 Santos que Provam que a Graça de Deus é Maior que o Pecado

08/02/2018

Você já ouviu alguém dizer: "Meu pecado é grande demais para que Deus perdoe"? Ou talvez você mesmo se sinta assim às vezes?

Esta é uma mentira que o diabo gostaria que acreditássemos, mas a verdade é que o pecado de ninguém é maior do que o amor, a misericórdia e o perdão de Deus. Ele dispensa sua graça imensurável à nossa natureza pecaminosa e esbanjará a Sua bondade com qualquer pecador arrependido.

"Mas, você não sabe o que eu fiz. É realmente, muito ruim ... "Sim, é bem verdade que não sei o que você fez, mas Deus certamente o sabe e Ele o ama apesar dos erros do passado. Deus sempre deseja que você encontre seu caminho de volta para Ele, não importa o quão longe você se tenha se afastado de Seus planos.

Deus nos deu muitos exemplos de Seu perdão, porque Ele quer que confiemos na Sua misericórdia, Existem vários exemplos de pessoas na Bíblia que pecaram muito, mas se arrependeram e continuaram a fazer grandes coisas por Deus. Há também santos que eram assassinos, ladrões e prostitutas antes de encontrarem o Senhor. Suas histórias nos mostram que Deus é fiel à Sua Palavra.

Hoje trazemos a história de dois santos para vermos como o amor, a misericórdia e o perdão de Deus agiram em suas vidas.

Santa Maria do Egito, rogai por nós!

São Calixto, rogai por nós!