‘Justiça’ Para Todos É Uma Mentira Socialista

O Socialismo É Satânico - 'Justiça' para todos é uma mentira.

Transcrição do vídeo:

Outro dia, vi uma camiseta usada por um defensor do velho e hipócrita socialista Bernie Sanders.

Na frente da camiseta, tinha um clássico e demente slogan que dizia: "Universidade para todos. Emprego para todos. Justiça para todos".

E aí reside o problema com o socialismo e o porquê da Igreja Católica o condenar desde a primeira vez mostrou sua trágica face há mais de um século.

O socialismo mente que todos são iguais e que, de alguma maneira, todos devem ser tratados da mesma forma pela justiça.

Nada poderia estar mais longe da verdade. Há, é claro, como todas as grandes mentiras, um pouquinho de verdade escondida na mentira, que faz com que ela atraia o distraído.

Todos são iguais em relação à sua dignidade humana, pois são feitos à imagem e semelhança de Deus - e é aí que termina. Depois disso, a ideia de semelhança ou igualdade desaparece.

Não importa se você está falando sobre o intelecto, a ambição, a aparência, a criatividade, a força física - nomeie qualquer categoria que quiser - não há praticamente nadaque você possa apontar em que as pessoas sejam iguais e, portanto, mereçam o mesmotratamento.

Por exemplo, tome a noção política e culturalmente suicida de que todos têm direito a um emprego. Sério? Até o cara que chega atrasado? Até o cara que mostra iniciativa zero? Até o trabalhador incompetente? Empregos para todos?

É claro que, em uma sociedade ideal e justa, todos devem ter a oportunidadede um emprego, ganhar a vida, possuir propriedade privada e tudo isso. Mas nem todo mundo tem direito a um emprego real. Isso depende inteiramente de suas habilidades e escolhas, que é basicamente o que separa um homem do outro - as escolhas que ele faz.

Mas os socialistas não se importam com isso. Eles apenas gostam de dar suporte à sua idiotice apelando para o emocional - não ao intelecto - que todos são iguais e que todos devem ter o que todo mundo tem, porque isso éjusto.

Os socialistas erroneamente equiparam equidade com a igualdade e depois rotulam incorretamente tudo isso como justiça. A equidade está relacionada à oportunidade, o que significa fornecer condições equitativas para que todos possam se concorrer.

Depois disso, é cada um por si baseado em suas habilidades e escolhas. Isso é verdade não apenas no mundo natural, mas principalmente no mundo sobrenatural. Seria a maior caricatura imaginável da justiça se todos fossem admitidos no Céu.

Justiça é especificamente dar a cada um de acordo com o que lhe é devido, não simplesmente dar a todos o mesmo à despeito do resultado.

No caso dos tribunais, por exemplo, imagine cada criminoso, independentemente do crime, recebendo exatamente a mesma sentença. Isso é visivelmente estúpido, bem como gravemente injusto. E se é verdade na terra, imagina o quanto é verdade no mundo vindouro?

Então não, nem todo mundo merece um emprego. Tudo o que pode ser dito é que todos merecem uma chancede emprego; da mesma forma, esse argumento burro dos democratas socialistas de que todo mundo tem um direitoà faculdade. Não, não tem.

Novamente, todos devem ter o direito a uma chancede ir para a universidade, mas a decisão se eles serão realmente aceitos ou não deve depender de seu desempenho acadêmico e suas escolhas.

Eles fizeram o dever de casa quando estavam na escola? Eles estudaram com afinco e tiraram boas notas? Eles manifestaram certo nível de determinação para se sobressair academicamente?

Caso contrário, por que eles deveriam ser aceitos na universidade? Porque um velho socialista e hipócrita diz isso? Porque o partido claramente de esquerda dele diz isso?

Bobagem. Mas veja, espiritualmente falando, a podridão intelectual por trás desse apelo barato às emoções é mais uma tentativa de desalojar a cultura ocidental de seu fundamento no catolicismo.

A Igreja reconheceu imediatamente que uma falsa crença de que todos os homens deveriam ser tratados da mesma forma, independentemente de suas escolhas, era um ataque direto à Teologia católica.

A Teologia católica é construída sobre a ordem hierárquica do mundo. Almas diferentes alcançam diferentes alturas, ou mergulham em profundezas mais profundas, dependendo de quão bem - ou não tão bem - elas cooperam com a graça que lhes foi dada pelo Deus Todo-Poderoso.

Tentar pintar o mundo como se todo mundo merecesse a mesma recompensa porque isso é "justo" é destruir o entendimento de que nossas escolhas importam e têm consequências.

Saiba disso: Todo grande movimento político ou cultural que disfarça a mentira tem como autor, Satanás. O socialismo é satânico porque seu objetivo é romper a ordem natural para que a ordem sobrenatural seja obscurecida.

Um aparte: se a questão é o que todos são iguais, porque Bernie acha queele émais apto para ser presidente do que qualqueroutro americano, o que ele obviamente pensa?

Por que ele é um mentiroso e hipócrita. Ele acha que ele é uma escolha melhor - mais qualificado, um candidato melhor do que qualquer outro assassino de crianças no seu partido moralmente falido.

A resposta perfeitapara esses vadios do socialismo é meter o machado na raiz de sua mentira. Todo mundo não é igual em termos de suas escolhas, nem de suas habilidades; e recompensas iguais contradizem não só o senso comum, mas também a Lei Divina.

Como São Paulo diz aos primeiros católicos em Roma, 

"Deus retribuirá a cada um segundo as suas obras."

Sim, nós não somos todos iguais. Nós temos habilidades diferentes e fazemos escolhas diferentes. E no final, alguns irão para o Céu e outros serão condenados.

Original em inglês: The Vortex - Church Militant