É Assim Que Se Faz...

14/01/2021

Não se trata de uma mera peça de propaganda, mas, antes, um exemplo do que se pode fazer nesses tempos em que a voz Católica e de conservadores tem sido calada pelas Big Tech.

Abaixo, disponibilizamos a transcrição do vídeo da Church Militant.

=======

Este episódio do Vortex deliberadamente não será lançado no YouTube, porque se trata de como fugir das empresas de Big Tech de mentalidade marxista que têm controle total sobre qual verdade esmagar e quais mentiras promover.

Aqui está um pouco da história disso tudo desde nossa perspectiva aqui na Church Militant. Há muito tempo, antes mesmo de 2016, estávamos discutindo internamente que chegaria o dia em que tudo isso começaria a acontecer. Não somos profetas e nem tivemos visões ou algo do tipo.

Se vocês nos acompanham, sabem que temos percepções muito perspicazes sobre o estado das coisas na Igreja e no mundo porque acompanhamos de perto e conversamos com muitas pessoas nos bastidores, com frequência. Além disso, temos algumas pessoas muito perspicazes aqui na equipe que "sacaram".

A América vinha se deteriorando muito antes das eleições de 2020 serem roubadas, e as questões relacionadas à Igreja - a corrupção da hierarquia - vinham acelerando esse processo. Portanto, seria inevitável chegar aonde chegamos. E cá estamos. Portanto, antes de sermos censurados, marcados e tirados das plataformas, vamos começar a reduzir nossos rastros no mundo da Big Tech.

Porém - e aqui estão as boas notícias - em nossa campanha de expansão no ano passado, para a qual milhares e milhares de vocês contribuíram (obrigado novamente), a preparação para tudo isso estava embutida em nosso plano. Não era apenas tijolo e argamassa para aumentar o espaço (o que era extremamente necessário), mas também incluiu uma grande quantidade de mudanças para planejar o que agora vemos acontecer.

Não era nosso interesse tornar essa parte publicamente conhecida, para evitar uma resposta da Big Tech antes de estarmos prontos e no momento certo. Bem, estamos prontos e o momento é agora. A Big Tech já censurou o presidente e, além disso, começaram a limitar e tirar das plataformas outros grupos conservadores.

Em seguida, como sabem, por conta da migração em massa de fiéis católicos e políticos conservadores para o Parler, seus servidores simplesmente o suspenderam de suas plataformas. Esse rolo compressor sobre os conservadores na internet não vai parar. Vai aumentar. O problema subjacente é muito simples.

Uns poucos zilionários marxistas desenvolveram toda a tecnologia, lucraram com a proteção do governo de não serem processados, construíram um monopólio, criaram todos os seus próprios sistemas, trabalharam juntos para que tudo isso estivesse conectado e se posicionaram para exercer controle quase total sobre as massas depois de conseguirem que as massas se inscrevessem.

Agora, quase todo mundo usa Googles, Facebooks, tweets e assim por diante; em suma, eles têm a maior parte do país exatamente onde querem. Resumindo mais ainda, é a caixa de areia deles e a controlam totalmente. As pessoas que querem a verdade simplesmente não podem brincar nessa caixa de areia. Foi construída para mentir, distorcer a verdade e promover uma narrativa marxista.

Como Pe. John Hardon* costumava dizer, e sempre repetimos: "É a mídia luciferiana". E isso não se restringe apenas a nomes como CNN e The New York Times. É toda a gama do aparato maciço da mídia. A única coisa que eles não podem controlar com facilidade são os sites individuais, onde todo o conteúdo é controlado e publicado pelo proprietário do site.

Isso é o que somos aqui na Church Militant. Temos, sem dúvida, o site mais robusto de todo o mundo católico. Nossas empresas parceiras, com as quais trabalhamos há anos, são extremamente craques em suas áreas e são fiéis católicos.

Enquanto muitos outros grupos católicos estavam, talvez ingenuamente, contando com o YouTube e e outros tantos, nós passamos a estabelecer discretamente relações profissionais com as melhores pessoas (profissionalmente e em termos de catolicismo) na área que não irão deixar de fazer negócio conosco porque somos católicos ortodoxos que falam a verdade.

Em suma, se algum grupo consistente, católico e politicamente conservador não tiver um excelente e forte site top de linha com imensa capacidade para vídeos, streaming, publicações, e-mails, notificações push, processamento de pagamentos e assim por diante, eles não irão sobreviver. As empresas de Big Tech cuidarão disso.

A Church Militant não só tem tudo isso, mas também temos de sobra. Isso é o que construímos aqui com a sua ajuda, nossa visão e a graça de Deus. Então, aqui está o que estamos pedindo que você faça. Assine a Church Militant agora. Cadastre-se em nossa lista de e-mail para ter acesso a conteúdo católico autêntico que não vai ser retirado e desaparecer de repente porque algum idiota marxista não gosta disso.

Esse povo tirou o presidente dos Estados Unidos das plataformas. Vocês acham sinceramente, por um minuto que, depois que Beijing Joe tomar posse, eles não farão uma onda de violência nas redes sociais? Eles baniram totalmente um aplicativo de mídia social, o Parler. Muitas vozes conhecidas estão atualmente fora do YouTube.

Nosso aviso - como minha mãe costumava - "é mais claro que água da fonte": vocês precisam sair daquela caixa de areia antes de serem jogados fora e acessar o site da Church Militant original. Parem de nos acessar por sites de terceiros, administrados por marxistas que odeiam a Igreja, a verdade e a América.

É mais confortável apenas sentar e deixar a lista de reprodução do YouTube rolar? Bem, claro que é: é assim que eles o construíram. Mas ninguém está pedindo que você empurre uma pedra montanha acima. Basta dar alguns cliques a mais no site e ser mais pró-ativo e menos passivo ao lidar com informações.

Outro ponto importante a considerar é nossa experiência em fornecer conteúdo de vídeo, além de artigos. No mundo da informação, o vídeo impera. Dissemos isso desde nosso primeiro dia em 2006. Tem que ser em vídeo porque é assim que a grande maioria das pessoas acessam suas informações.

É por isso que o YouTube, uma plataforma de vídeos, atingiu o nível esmagador que já atingiu. O vídeo é a essência da Church Militant e sempre foi. E, francamente, ninguém no mundo católico faz isso como nós, nem chega perto. Falamos isso não para criticar os demais, é apenas para dizer que esta é a nossa especialidade, não só por causa da minha experiência profissional durante décadas em canais privados de notícias (ganhando vários Emmys), mas também pelo intenso treinamento que a equipe recebe a cada dia, transformando-os em pessoal de TV também.

A Church Militant deve ser sua primeira parada todos os dias e em vários momentos ao longo do dia. Marque-a como favorito e torne-a sua página inicial. Inscreva-se para receber os e-mails e obter as informações diretamente de nós (sem ficar girando na caixa de areia marxista).

A vida mudou. O mundo mudou. O país mudou. E estamos prontos aqui na Church Militant para ajudá-los a sobreviver a essa mudança e, de fato, prosperar nela. Da cobertura de notícias até a programação católica mais fiel e autêntica, às milhares de horas para membros premium, ninguém tem o que temos.

E aqui vai um recado final: Vocês não gostariam de apoiar uma equipe e se juntar a um apostolado como este que previamente observou o que estava por vir e planejou - como nós fizemos - para que quando a tempestade inevitável viesse, vocês tivessem um lugar para buscar a verdade e a segurança?

Faça com que a Church Militant seja parte de sua vida agora. Venha até nós com frequência e leia nossos e-mails com informações importantes. A vida mudou. E todos nós também precisamos.


Nota:

Pe. John Hardon (1914-2000) foi um jesuíta erudito e ortodoxo da velha escola. Embora muitas vezes se encontrasse em desacordo com muitos em sua própria ordem, o Padre era muito requisitado como mestre de retiro e líder de conferência, e seus volumosos escritos atraiu um grande número de seguidores, mesmo entre papas e cardeais. Fundador do Apostolado da SS. Trindade, seu processo de canonização está em andamento. Aos interessados em saber mais sobre o Pe. Hardon, bem como ler e ouvir suas apresentações, há uma abundância de material em uma variedade de sites católicos, incluindo www.hardonsj.org e https://www.therealpresence.org/archives/archives.htm.