Com o Papa Contra a Homoheresia

Por Church Militant|Vortex - 22.02.2013

Um relatório de grande sucesso sobre a questão da homossexualidade no ambiente clerical católico foi produzido, em 2013, pelo Pe. Dariusz Oko, PhD pela Pontifícia Universidade em Cracóvia, Polônia, a convite de vários bispos e até cardeais.

Ele detalha como o lobby homossexual secreto de padres e bispos da Igreja está tentando ganhar uma posição mais firme em sua Polônia natal e quanto dano já foi feito por eles em outras partes da Igreja em todo o mundo. Desde clérigos homossexuais ativos entre os sacerdotes e bispos, passando por aqueles que são simpáticos a eles, os protegendo e promovendo, até aqueles que escondem e encobrem ​​o abuso sexual de crianças resultante das mãos de clérigos homossexuais predadores.

É extenso, mas vale muito a sua leitura. Ele denuncia a cultura do sigilo e a falsa unidade entre os bispos que permitiu a massiva militância homossexual invadir a Igreja e levá-la à ruína em muitas partes do mundo.

                                                  Baixar o Relatório em Português aqui.

Baixar o Relatório em Inglês aqui.

Ele diz perto da conclusão ..

"... devemos claramente, de forma explícita e decidida dizer: sim, há uma forte influência homossexual subterrânea na Igreja ... Esses círculos da Igreja se opõem fortemente à moral, à verdade e à Revelação, cooperam com os inimigos da Igreja, incitam uma revolta contra o Pedro de nossos tempos."

E em outra linha ele diz:

"... é por causa desta precisão de opinião que tão veementemente lhe fazem oposição, ou até mesmo odiado por alguns na Igreja, especialmente por membros da lobby homossexual que representa o centro da oposição interna contra o Papa.".

Essa é uma declaração surpreendente. Quando Bento XVI foi eleito, disse para 'rezar por mim para que eu não fuja, por medo dos lobos, ele não estava falando sobre os lobos da cultura fora da Igreja, mas dos lobos em pele de cordeiro DENTRO da Igreja que ele estava BEM consciente de existirem por ter sido ele chefe da Congregação da Doutrina para a Fé por quase 25 anos.

Muitos paramentados na Igreja de hoje, ... especialmente nos Estados Unidos com seu discurso que 'não se deve ferir os sentimentos de ninguém' ridicularizam a idéia de existir uma influência homossexual subterrânea na Igreja ... o que o sacerdote PhD polonês Pe. Dariusz Oko chama de lobby homossexual.

Eles riem ou dizem que é algo isolado e em grande parte ineficazes ... mas se você se sentar em particular com os padres, bispos e até cardeais heterossexuais você ouvirá uma história completamente diferente. Eles estão muito conscientes do poder e da influência desses homens que operam nos bastidores muito clandestinamente.

Não é de todo fora de propósito supor que a obstrução e os obstáculos postos pelo lobby homossexual na Igreja, incluindo o próprio Vaticano, que finalmente derrubou o Papa Bento XVI.

Trata-se de uma multidão perigosa. Eles destroem as pessoas, mais especialmente os clérigos que se atrevem a desafiá-los. Eles exercem uma influência incrível nos bastidores, protegendo uns aos outros. Eles promovem o que Pe. Dariusz chama de 'homoheresia' em detrimento mundial da Igreja.

É por isso que .. consciente da sua enorme influência prejudicial e perigosa em todos os níveis da Igreja .. que o Papa Bento XVI estabeleceu, bem no início de seu reinado, expurgá-los da Igreja ... começando pelos seminários. Mas ele encontrou, sem surpresa alguma, oposição desde o primeiro dia.

Pelo o que peritos nos dizem .. o lobby homossexual tem um desdém especial pela a Missa tradicional em latim, porque evoca e remonta a uma teologia que eles desprezam - especialmente uma teologia moral sobre a sexualidade humana.

Pe. Dariusz vem e afirma claramente em seu relatório ...

"Se os lobistas homossexuais estão autorizados a agir livremente, [na Polônia] dentro de cerca de 12 anos eles poderão destruir congregações e dioceses inteiras - como nos EUA, onde a vocação sacerdotal é agora cada vez mais chamada de profissão gay".

No livro A Luz do Mundo, o Santo Padre coloca o problema sem retoques - 'A maior perseguição da Igreja não vem de inimigos externos, mas nasce do pecado da Igreja.' (p.41)

O próprio Secretário de Estado Vaticano, Cardeal Tarcisio Bertone veio a público e declarou que 'a Igreja Católica teve um problema com os homossexuais, ao invés de com pedófilos' - obviamente falando diretamente sobre a questão dos abusos sexuais do clero.

Meus irmãos e minhas irmãs católicos, esta homoheresia, para usar o termo do Pe. Dariusz, causou estragos na Igreja e em seus membros por décadas. Quase por si só causou o abandono em massa de centenas de milhões da verdadeira Igreja fundada por Cristo para a salvação do homem - fora da qual ninguém se salva.

Ela é responsável pela corrupção de mentes jovens, pela poluição da catequese, a ruína do sacerdócio em muitos países e da corrupção de alguns dos mais altos cargos na igreja.

Talvez seja a maior, porém a mais pessoal guerra que novo Papa terá que travar. Reze ao Espírito Santo para que ele nos envie um Papa herói, um Papa Soldado que vigorosamente ataque e erradique este mal do Corpo Místico de Cristo.

Uma última citação do Padre Dariusz resume bem as coisas ...

"A rede global dos lobbies homossexuais e homomáfias deve ser contrabalançada por uma rede de pessoas decentes. Uma excelente ferramenta que pode ser usada aqui é a Internet, o que torna possível a criação de uma comunidade global de pessoas preocupadas com o destino da Igreja, que resolveram se opor a homoideologia e a homoheresia. Quanto mais se sabe, mais se pode fazer."

Quanto mais soubermos, melhor!