Bispos, Os Senhores Estão Insanos?

Vivemos em tempos em que a sociedade vem sendo vítima de agendas que atacam família, a vida desde a concepção até a morte natural, as crianças, a juventude, o cristianismo, valores patriótico-culturais, éticos e morais. Em face do atual cenário, nossos pastores, os Bispos, tem papel único, grave e - para o bem ou para o mal - eterno no destino da alma de suas ovelhas, bem como de suas próprias almas.
São João Crisóstomo disse:
"O caminho para o inferno está pavimentado com ossos de padres e monges, e os crânios dos bispos são postes que iluminam o caminho."
Quando Giuseppe Sarto foi nomeado bispo, em 1884, sua avó ficou em êxtase. Ela imediatamente começou a planejar uma festa. Mas Pe. Sarto carinhosamente sentou-se com ela e disse que não era motivo para tanto. Olhando diretamente para ela, disse:
"Nona, a senhora não percebe que se eu não fizer meu trabalho como bispo, irei para o Inferno?"
Padre Sarto mais tarde, em 1904, se tornou o Papa São Pio X.
O vídeo que se segue é um convite aos sacerdotes, aos religiosos e especialmente aos bispos, pois a alma de um bispo em seu ofício é o que está em mais conformidade com o ofício de Cristo. Possui a plenitude do sacerdócio de Nosso Senhor. É este ofício que garante o trabalho da Igreja em sua missão de salvar almas.