A Cloaca Clerical Homo-Comunista

Há tempos já se tem conhecimento da homossexualidade no ambiente clerical católico; sobre a existência real de um lobby homossexual secreto de padres e bispos dentro da Igreja. 

Embora esta assombrosa realidade comece a emergir em diferentes países, a mais escandalosa, notória e  recente encontra-se nos EUA, onde vítimas vieram a público colocando a nu casos dramáticos de abusos sexuais que sofreram por parte do clero homossexual predador.

Diversas cortes estaduais  americanas vem abrindo processos, o que poderá levar a um processo, em nível federal, sob a Lei Federal das Organizações Corruptas e Influenciadas pelo Crime Organizado - RICO Law - que vem a ser a lei empregada para combater atividades de cartéis e de máfias.

Mas como esta situação chegou ao ponto em que está nos EUA? No vídeo a seguir, Michael Voris, da webtv Church Militant, expõe o histórico do surgimento, modus operandi e atividades desta macabra cloaca de clérigos homo-comunitas.

Sobre a questão da homossexualidade no ambiente clerical católico, o Legendas Católicas já tratou na postagem "Com o Papa Contra a Homoheresia" que recomendamos a leitura.